-10kg em 2 meses

Adivinha quem voltou?????????
Euzinha mesma!!!!


Bom meninas, minha vida estava muito corrida, muitos problemas e desafios que estou enfrentando de cabeça erguida e com muita força.

Voltei na minha dieta dia 30/11, pesando 115,6, isto mesmo!!!
Neste dia eu me inscrevi na academia, pois fiquei absmada de como eu não enxergava meu peso. Fiquei tão triste, que me deu principio de depressão. Mas resolvi não deixar me abater.

E em uma semana, já estava no peso abaixo:

 Pé preto de praia...rs

 Estou indo na academia 6x por semana, ODEIO esteira, bicicleta e transport, então opto por fazer aula de spinning ou dança, para evitar fazer esses aeróbicos chatos. Também faço musculação e claro, reeducação alimentar.
Tempos atrás fui em uma nutricionista e estava seguindo o cardápio dela:

Café da manhã: 1 Yogurt 0
Lanche: 1 yogurte 0
Almoço: Proteína + folhas e legumes (sem arroz e feijão)
Lanche2: Whey protein
Lanche3 antes da academia: Uma crepioca ou pão integral com requeijão light + amendoin ou castanhas
Após treino: Whey protein
Jantar: Mesmo que o almoço

Depois de dois meses fazendo esta dieta e exercícios, consegui emagrecer 10kg e comecei a passar com outro nutricionista.
Eu estava passando fome na dieta antiga, sinceramente...Faz 1 semana que mudei de nutricionista, agora é o Bruno Pilon, não passo fome, como muito bem e tenho tido bons resultados.
Voltarei nele dia 16 de abril para ver como foi. Estou ansiosa já!

Bom, para vocês verem como foi a minha evolução nesses primeiros 10kg, olha aí:



Meu objetivo é ser mamãe daqui 1 ou 2 anos, mas para isto preciso pesar 78kg, esta é minha meta.

Estou fazendo por metas.

Meta 1: Pesar 100kg até Março/16
Meta2: Pesar 90kg até Maio/16
Meta3: Pesar 80kg até Agosto/16

Conto com a ajuda de vocês e estarei sempre aqui para mostrar minha evolução e as minhas dicas de dieta.

Xoxo, Tatha =)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.