Você conhece a farinha de banana verde?

Olha quem está de volta =)
O bom filho a casa retorna, sempre retorna e acham que eu não ia voltar? Claro que sim, ainda mais quando entro aqui e tem mais de 50 comentários, isto mesmo, 50 comentários em post diversos, mais mensagens na minha página no facebook pedindo para eu voltar e dizendo que sentem minha falta, ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn =)



Hoje começo o post com esta imagem, pois cansei de desistir logo no começo. Meu peso está o mesmo, mas não tive nenhum progresso, mas voltei com tudo e não só para mudar minha saúde, mas minha vida precisa de uma mudança, uma melhora, mais ânimo e vontade de crescer e sair da estagnação.

Minha meta agora é fazer metas, logo posto sobre isto =)

A Farinha de banana verde




Estou agora mudando minha reeducação alimentar e mudando de nutricionista também, mês que vem irei fazer uma nova consulta e com exames, então estarei cheia de novidades, mas por hoje trouxe uma que muito se ouve falar, mas ninguem sabe como tomar: A farinha de banana verde

Conheci essa farinha de duas formas, por indicação e pela nutricionista e escrevi aqui oq descobri pelas pesquisas e pelas orientações.

A farinha de banana verde é feita da própria fruta que não está madura. No caso da banana verde, ela é cheia de benefícios e um deles é o emagrecimento.
Quando comemos a farinha, ela é digerida apenas pelo nosso intestino, trazendo assim benefícios para o nosso organismo como:

- Aumentar a imunidade
- Melhorar a digestão
- Ajuda a emagrecer
- Melhora os índices glicêmicos
- Diminui o colesterol

Onde comprar e como consumir

Eu comprei numa loja de produtos naturais, 300g é o suficiente para 1 mês e fica em média 5,00. Você pode fazer em casa, mas eu não consigo, então compro pronta.

Recebi a recomendação de consumir com vitamina, no meu caso, de manhã tomo da seguinte maneira, como um suco verde:

- Bato 2 laranjas com 200 ml de água
- Depois coloco 1 folha de couve
- Virando o suco, coloco 2 colheres da farinha e 1 colher de goji berry (falarei em breve)
- e para finalizar um pouco de gengibre para tirar o gosto da couve e da Goji

O ideal é consumir 2 colheres da farinha por dia.

Muitos dizem que uma alimentação balanceada com esta farinha, é possivel emagrecer 5kg no mês, vamos ver...

Enfim meninas, por hoje é só...vou trazendo novidades durante a semana e não esqueçam de curtir minha página heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn =)

https://www.facebook.com/tathaesuavida


Fontes: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/16804-farinha-de-banana-verde-emagrece-e-reduz-risco-de-diabetes , http://grep.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-20236-3-329833,00.html, http://www.dicasparaperderpeso.com.br/farinha-de-banana-verde/, http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/farinhas-emagrecem-590591.shtml

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

2 comentários:

  1. Pois é Tatha!
    Não é mole não! Decidi retomar todo o processo pois situação está "Sinistra" e vai virar um caminho sem volta!
    Então simbora!
    Beijo e força aí!

    ResponderExcluir
  2. Oi Passei pra dar força!

    Tbm estou retornando!

    Bjus,
    Kawana,
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.